terça-feira, 28 de agosto de 2007

UMA HISTÓRIA DE AMOR





Cada um de nós tem em si uma grande história de amor. Este amor é soberano a todas as leis, pois que vibra no profundo de nosso ser aquela sementinha, que ali foi colocado pelo nosso Criador há milênios: o amor puro, que nada pede, mas se doa em benefício de quem dele necessitar.

Pequenina semente, que trazemos desde nossa criação, como espíritos simples e ignorantes, é a razão de nossa vida, e que buscamos desenvolver em nosso Espírito.

Por esse amor é que venceremos as trevas que trazemos de nosso pretérito, lutando por adquirir a luz que o Senhor nos prometeu, através de seu filho Jesus, nosso Irmão Maior.

Se tivermos a força de vontade para seguir os passos do nosso sublime Mestre, amando, perdoando, mostrando, através de atos, pensamentos e palavras, tudo aquilo que assimilamos sobre suas leis de amor, estaremos a caminho de viver a nossa história de amor.

Procurando ver somente o Bem em todas as criaturas, pois que são nossos irmãos, lembrando que somos devedores uns dos outros, encaremos a vida como uma benção a ser constantemente agradecida, pois é ela, uma nova oportunidade de resgate e de evolução, que nos foi dada.

Agradecendo sempre tudo aquilo que o Pai nos dê, seja na alegria ou nos momentos mais difíceis, pois somente Ele sabe o que merecemos nesta encarnação para o nosso progresso evolutivo.

Quando nos sentirmos felizes, ao ver feliz o nosso irmão, ou sofrermos, verdadeiramente, com suas dores, estaremos assim começando à prática da caridade, na forma de um ato espontâneo, já a incorporamos as nossas vidas.

Seremos então os Bem-aventurados, como Jesus ensinou, pois, estaremos a caminho de alcançar a Luz Redentora para a qual fomos criados, na busca de nossa Evolução Espiritual.

E assim libertando-nos das nossas inferioridades, de nossas más tendências, caminharemos pela estrada estreita que nos conduzirá ao reino de Deus.

Somente com renúncia e confiança nos desígnios do Pai, é que teremos força para vencer a nós mesmos, pois somos nós, o nosso maior inimigo.

Que Deus, Pai e Jesus, o Mestre Amado nos abençoe.

Onofre, Espírito protetor da médium Maristella 25/08/04

Alegriaeespiritualidade@groups.msn.com

Nenhum comentário: