quarta-feira, 1 de agosto de 2007

MENSAGENS

Deus,

Pai de Infinita Misericórdia e Bondade, rogo tua benção para todos nos suas criaturas....

Caminhava a esmo pela vida.. Vivia atoleimado, sem fronteiras sem saber porquê, apenas vivendo. Não valorizei nada, apenas queria o melhor para mim e isso me bastava... Enorme egoísmo, privando-me de enxergar a realidade. Caminhei a esmo e assim continuei na vida espiritual embalado por vícios, prazeres e derrotas , sempre derrotas... Elas tinham valor? Não, sofrimento sim
Mas não os aceitei, revoltado cheio de ódio caminhei a esmo , sempre ...
Reencarnei em um corpo débil , sofrido sem família e agora poderia caminhar a esmo pois nada possuía... mas, agora queria ter, antes eu queria ser, mas agora queria sim ter lar, família , uma vida enfim mas era tarde, a época da colheita chegara, vivi usufruindo cada minuto, lutando desesperadamente para conseguir vencer e assim rastejando caminhei mas não a esmo, com consciência de modo árduo e sofrido , muito sofrido, mas terminei minha jornada melhor do que comecei. Na outra esfera da vida vi-me junto a amigos, nunca soubera o que seria um amigo, e agora os possuía, aprendi o valor da amizade o valor da vida bem vivida.
Agora estudo muito, trabalho intensamente, procurando me recuperar mais sei q. ainda quando voltar a terra nada será fácil, pois meu passado irá me atrair a novos delitos e então devo nascer sem a visão para saber ouvir , sentir, amar e perdoar pelo coração e pela razão.
Estou feliz pois pude nesta noite trazer uma visão de uma vida mal vivida e inconseqüente, mostrando o ensino de Jesus “DE que vale ganhar o mundo e perder a sua alma?”. Esse ensinamento é muito real e verdadeiro. Busquemos nos tornarmos carta viva do Evangelho de Jesus, só assim alcançaremos um dia a felicidade tão almejada : encontrar o verdadeiro amor: Jesus
Rogo a Jesus , o Mestre Amado, agradecido por poder trazer minha mensagem, que abençoe a todos nós, nos dando força para vencermos nosso pretérito e nos tornarmos um dia um servo útil.

Benito Soarez Barcelona

Stella

Paz em Jesus !

ENTRE NO GRUPO 'ALEGRIA E ESPIRITUALIDADE'
http://groups.msn.com/Alegriaeespiritualidade

Nenhum comentário: