quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Deusa Branca Ayo A´Isissis:









* A Rede de Amor de Shambala

* Conexão com a Frequência das Nove Entidades Divinas do Amor Absoluto

Eu sou a Deusa Branca Ayo A´Isissis. Eu sou a Deusa das sagradas salas de Shambala. Eu sou a Deusa Branca da Rede de Amor que está constituída nas sagradas salas de Shambala e que é conduzida pelas mãos de Deus.

Esta Rede de Amor é plena, realizada e está impregnada da energia de Amor da expressão divina. Os Anjos da Semente Estelar, os Anjos do Universo, se apressam para chegar às salas de Shambala, para se deixarem levar e submergir na energia de Amor da frequência de Deus. Através desta Rede de Amor fluem as energias por todo Universo e enredam Tudo-O-Que-É.

Nove Entidades Divinas têm a missão de ajustar e manter esta Rede de Amor. A Deusa Branca é uma Entidade Divina que neste instante se dirige àqueles que possuem o coração aberto e que são sensíveis. Dirijo-me a todos aqueles que têm sonhos e desejos, que possuem esperança e sentem saudade. Dirijo-me a vós, que às vezes sentem tristeza e solidão, mas que ao mesmo tempo possuem o coração aberto e a vontade de receber a magia do Amor de Shambala, através da qual são atraídas as transformações em vosso planeta.

Existe um ser, uma grande luz chamada Ser Humano Divino. Tu, grande luz, representas a expressão divina na Terra. Carrega em ti a paz e a energia do Despertar, assim como a grande canção do Amor. Ao mesmo tempo sentes o desejo de mais – o desejo da Totalidade e a sensação da Unidade e da fusão. O mais importante para ti é a expressão do Amor, independentemente da forma, seja o Amor por ti mesmo, o Amor por outros Seres Humanos, o amor por tua mulher ou teu marido, o Amor por teus pais ou teus filhos, o Amor por teus amigos, o Amor pelos Seres Humanos ou o Amor de Deus.

Desta forma, o Amor contém muitas facetas na vossa Dimensão. Cada Ser Humano pode sentir o Amor de forma diferente, mas a essência da vibração é sempre a mesma, desde o início dos tempos, desde que fostes criado no Universo como uma grande luz, conectado e unido aos Nove Deuses da Rede de Amor. Entretanto, as grandes viagens que tens empreendido, assim como tuas muitas Encarnações na Terra, às vezes te fizeram esquecer a sensação de estar conectado com as Nove Divindades do Amor Absoluto.

Por esta razão, a Deusa Branca tem a missão e a honra de te conectar, aqui e agora, com as nove frequências das Divindades do Amor Absoluto, assim como ativá-las em ti para que te chegue a magia do Amor, com todos os aspectos dessa expressão, porque mereces o poder de sentir tua verdadeira Essência.

É chegado o Tempo da Mudança, o Tempo da Informação e o Tempo da Ascensão. E mesmo que não tenhas paciência para poder entrar nessa Nova Dimensão, nós preparamos tudo.

Vamos te conectar com níveis cada vez mais altos e avançados. Vamos te levar ali para que reconheças que Tu és a expressão de Deus na Terra, com todo seu Poder, com todo seu Amor e com todos seus milagres ocorridos. Por trás de cada expressão está o Amor.

Desta forma, a Deusa Branca te pede: respire nove vezes a luz do Amor dentro de ti. Mergulhe no âmago de tua alma e prepara-te colocando as mãos sobre as pernas com as palmas para cima.

Invoque todos teus chakras e unifica-os, convertendo-os em um grande Sol. Utilize o Cristal Aris para entrar em contato com a Terra.

No momento em que entrares dentro de ti e mergulhares na tua alma teus canais se abrirão. Dá-nos então tua permissão, partindo de teu coração, para que as Nove Divindades de Shambala possam ativar os cordões de Amor.

Sendo uma grande luz, foste muito corajoso em empreender a grande viagem. Tens sido muito valente em vivenciar as muitas Encarnações para teu desenvolvimento. Mas, foste ainda mais valente por ter tomado a decisão de te cobrires com o Véu do Esquecimento. Tudo-o-que-É É. E Tudo-o-que-É, está mudando.

Se levares contigo a intenção do Amor, reconhecerás o significado de entrar em conexão com as Nove Divindades de Shambala. Um raio sai do centro de tua mão esquerda, um segundo raio Dourado sai do centro da tua mão direita. Três raios saem de tua nuca para cima. Um raio sai de teu terceiro olho para cima. De tua têmpora direita e esquerda também saem raios Dourados de forma ascendente. São os cordões de Amor que às vezes tens acreditado não poder sentir. Agora estão unidos e as Nove Divindades se preparam para te enviar a magia do Amor. É possível que entre muito calor dentro de ti, mas deixe que isso simplesmente aconteça. A transmissão começa agora. (Entra por uns momentos dentro de ti e terás a certeza de que as Nove Divindades estão trabalhando em ti durante esse tempo).

É como acender as luzes que te permitem abrir os portais dos corações. Este grande amor te possibilitará abrir a porta do coração, sentir o Amor de Deus e Amar-te como és, assim como nós também te Amamos.

Transmitirás este amor a todos os Seres Humanos simplesmente ao olhá-los nos olhos. Os portais dos corações estão abertos para vivenciar a liberdade do Amor. Tu és a Luz. Tu és o Mensageiro. Tu és a expressão. Assim como os Anjos do Universo te envolvem com o Amor de Shambala, da mesma forma também sentirás este Reconhecimento. Tudo o que te tenha sido difícil, o que te tenha preocupado e entristecido, agora vai mudar. As Divindades, assim como a Deusa Branca, estão sempre dispostas a enviar esta energia e transmitir esta força para deixar que sucedam as mudanças. Liberta-te de tua prisão. Chegou o tempo em que vais deixar as pegadas de tua Divindade. Dirás às pessoas: podeis confiar. Podeis seguir as pegadas, porque são as pegadas de Deus.

A rede de Amor de Shambala se estenderá por todo o Planeta. Realizará o Tetraedro Estelar e o elevará à alta energia da Veracidade.

Eu, a Deusa Branca, digo a cada um AN´ANASHA.

Se soubésseis o tanto que vos Amamos. Se soubésseis o quanto fostes valentes quando deixastes a Veracidade e te colocastes o Véu do Esquecimento para entrar na Ilusão.

As Nove Divindades, assim como Melek Metatron e a Deusa Branca de Shambala estão convosco.

AN´ANASHA.

Público:

AN´ANASHA

Deusa Branca Ayo A´Isissis Através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 6 de maio de 2006

Nenhum comentário: