quinta-feira, 9 de agosto de 2007

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES




( CORRENTE MÉDICA DO ESPAÇO)

Nós te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.

Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que tiverem suas provas e expiações à passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelam ao Teu infinito Amor.

Jesus Cristo, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; fazei-o, divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, afim de que a fé se eleve, a Esperança aumente, a bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as causas.

Bezerra de Menezes, apóstolo do bem e da paz, Amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a Humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.


Orar das 20:00 às 21:00 – Dias de Semana

Ao orar, pôr água para fluir.
http://www.umbandabrasil.com.br/oracoes.asp#

Nenhum comentário: