segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Falência de um Médium




Amigos irmãos, peço a caridade de seus corações para poder contar aqui, a trajetória de um médium falido... Um médium que como todos, também recebeu inúmeros subsídios para o exercício da mediunidade com Jesus.
Antes de regressar à arena física, recebi, por décadas, a preparação necessária na espiritualidade, para voltar a Terra, na condição de médium e auxiliar aos nossos irmãos que regressam à vida maior, perturbados e infelizes.
Ainda jovem desenvolvi a vidência e a psicografia e eram cada vez mais promissoras as manifestações que aconteciam por meu intermédio. Enxergava ao meu lado generosos amigos espirituais me impulsionando a todo instante para o exercício da caridade...Todavia, à medida que me dilatavam as possibilidades mediúnicas, mais e mais um certo fascínio crescia igualmente em mim. Os elogios brotavam em minha alma imprevidente como que uma erva daninha. A breve turno passei a me considerar dono de uma missão superior, uma celebridade emergente no campo da mediunidade. Não tardou, porém, e as facilidades começaram a me desviar do caminho... A sexolatria e o álcool, desenfreadamente, me chamavam mais alto que os apelos edificantes do Evangelho. Tentei, sorrateiramente, servir a Deus e a Mamon, mas era impossível ludibriar aos amigos espirituais, que, vendo a minha falência espiritual, deixaram-me livre e à vontade, a fim de que eu conseguisse, tarde que fosse, enxergar a minha escolha infeliz.
Não se passaram muitos anos e as doenças do corpo, reflexo de uma alma viciada feito a minha, começaram a tomar vulto, antes mesmo de chegar aos quarenta anos de vida física. Primeiramente a cegueira, em consequência da sífilis... depois a paralisia e finalmente a desencarnação precoce...
Meus irmãos de jornada, que ninguém aqui desdenhe o chamado mediúnico, quando ele soar, sob pena de trocarem compromissos iluminativos por lágrimas infindáveis!
Vaguei pela escuridão da espiritualidade infeliz sem dar conta... Era a própria bancarrota espiritual. Fracassara fragorosamente...
Amigos médiuns, que Deus ilumine os seus corações em boa vontade. A mediunidade com Jesus é aliança assumida na vida maior.
Trago ainda hoje as minhas chagas morais completamente abertas, mas, apesar de todo o meu fracasso, ainda rogo, esperançoso, a Jesus poder voltar à escola terrena para novos compromissos, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades que terei de enfrentar, bem maiores, inclusive, do que aquelas do médium que não soube ser.
Viver o Evangelho, meus irmãos, enquanto se está a caminho, é, certamente, o melhor antídoto contra a fascinação.
A estrada do Bem é estreita, mas grande é a alegria daqueles que conseguem alcançar os páramos do dever cumprido retamente.
Peço a Jesus para que nossos irmãos queridos prossigam firmes na charrua em que o Senhor os situa e que não tenham a mesma dor e a mesma tragédia que tive por fechar os olhos para tamanha luz à minha frente, na oficina mediúnica com Jesus.
Um forte abraço a todos, rogando, igualmente, que se lembrem, em suas preces, deste médium falido que veio bater às portas de seus corações.
Paz a todos!
Jorge Signorini
(Página recebida na Casa de Eurípedes, durante os trabalhos mediúnicos, em Taubaté-SP, no dia 26 de janeiro de 2011,pelo médium J.G.Argel)

Nenhum comentário: